terça-feira, 6 de março de 2012

cancelamento de aula e proposta de nova Aula

Estimados Colegas e Sr Professor Doutor Vasco Pereira:

soube, por informações de colegas, da impossibilidade de se realizar a aula de 5a feira, dia 8 de março, às 10h, tendo em vista a viagem do Sr. Professor Doutor para a Espanha.

Solicitaram-me que informasse a todos da minha possibilidade, bem como da possibilidade dos demais colegas, para que a aula ocorra no dia seguinte, dia 9, na mesma hora; saí à caça ...

Em razão de problemas particulares, não poderei estar presente no horário proposto, e sei que mais dois colegas não poderão, também - um por questões profissionais, e outros dois por atividades outras (um por agendamento no SEF, e outro ... desconheço a razão), mas que deixarei para que eles se identifiquem e se manifestem, se quiserem.

Não quero ser incoveniente, mas, se possível for, e somente após o de acordo dos demais colegas, solicitaria ao Sr. Professor Doutor que a aula, tão importante para mim, ocorra na próxima semana, nos mesmo dia e hora.

Caso seja somente eu o impossibilitado de estar presente, deixo a critério da manifestação da maioria, sujeito à sanção do "chefe" do nosso poder executivo.

Obrigado, e fiquem com Deus.

Raul Amaral            

2 comentários:

  1. Manifesto aqui também a minha preferência pelo dia 16!
    Raúl, espero que não seja nada de cuidado! Boa sorte e as melhoras (se for o caso)

    ResponderEliminar
  2. blz Raquel, obrigado. Se Deus quiser, na minha volta, faremos um open house com todos, na minha casa que é ao lado da FDUL; minha esposa vive perguntando. Gostaria que, se possível, vc fosse, com a tua liderança, - como se diz no Brasil - colocando pilha (preparando as pessoas para isto ... "energizando" as pessoas). Fique com Deus.

    ResponderEliminar